Você não está logado | Entrar | Cadastrar
26/05/2017

Valmir Campelo vai se filiar ao PPS-DF em junho







Foto: Divulgação
Valmir Campelo vai se filiar ao PPS-DF em junho
Precisamos de um novo nome, diz Chico Andrade


Por: Sionei Leão

O ex-presidente do Tribunal de Contas da União, ex-senador e ex-deputado federal Valmir Campelo confirmou que vai se filiar ao PPS-DF no próximo mês de junho. “O PPS sempre foi um partido simpático a minha pessoa e quer dizer que estou vindo para somar”, declarou.

“Precisamos de um nome novo para cidade, não necessariamente uma cara nova, não precisa ser um garotão ou garotona, mas alguém distante dos rotineiros escândalos. O PPS é instrumento de alternativa política para a cidade e a vinda do ex-senador agrega esse valor. Por sua postura, experiência e nome limpo, ele tem espaço garantido”, analisou o Presidente do PPS-DF, Chico Andrade.

O presidente nacional do partido, Roberto Freire, também considera positiva a chegada do novo correligionário. “É bem vindo, entendo que é um quadro qualificado que pode abrir novos horizontes para a legenda em Brasília”, declarou.

Em entrevista ao Correio Braziliense, Campelo comentou que quer ajudar a cidade “com a sua experiência”. “Estou na cidade há 55 anos e sempre desempenhei um trabalho muito sério. Pautei minha atuação no TCU na ética e na moralidade, como já vinha fazendo em outras funções públicas”, argumentou.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 314 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
O que você acha da gestão do atual Governo do DF?


Péssima
Ruim
Boa
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)